NOTICIAS

WhatsApp libera novos stickers – Saiba como obt-los!

WhatsApp libera novos stickers – Saiba como obt-los!

Segunda-feira foram anunciados alguns novos stickers pelo WhatsApp. Embora eles ainda não sejam animados (como deve ocorrer em breve), teremos acesso as mais diferentes opções e algumas delas feitas exclusivamente para nós, brasileiros.

No Brasil recebemos alguns stickers relacionados ao futebol e gírias locais como, por exemplo, “Arrasou!”, “Partiu FDS!” e “Mimimi”. Estes estão dentro dos pacotes de figurinhas “Love of Socces”, criado por Leo Espinosa, e “De Boa”, produzido por Raul Aguiar.

Como fazer o download para utilizar os novos stickers:

1 – Selecione a carinha na caixa de texto como se fosse adicionar algum emoji na conversa (“carinhas felizes”) e selecione a seção de stickers

 Passo 01 - Tutorial StickersPasso 01 – Tutorial Stickers

 

2 – Selecione o símbolo “+” para adicionar novos stickers

 Passo 02 - Tutorial StickersPasso 02 – Tutorial Stickers

 

3 – Selecione o pacote de figurinhas desejado

 Passo 03 - Tutorial StickersPasso 03 – Tutorial Stickers

 

4 – Selecione “baixar” para ter acesso às figurinhas.

 Passo 04 - Tutorial StickersPasso 04 – Tutorial Stickers

Pronto, agora você sabe como fazer para utilizar os stickers mais recentes para ficar atualizado e utilizar nos grupos e conversas com os seus amigos no aplicativo WhatsApp. Se divirta dando boas risadas ou zoando as pessoas com as novas figurinhas!

O que achou desse pequeno tutorial? Comente abaixo! Fique à vontade também para sugerir outros tutoriais sobre coisas que você, leitor, tem dúvidas, que faremos o máximo para disponibilizá-lo.

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.