Ttulos que sero removidos da Netflix em abril de 2019 - Carlos Tutoriais

NOTICIAS

Ttulos que sero removidos da Netflix em abril de 2019

Ttulos que sero removidos da Netflix em abril de 2019

Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do streaming. No mês de abril temos 167 títulos sendo retirados da Netflix.

Neste mês, um dos títulos que se despede do catálogo é o filme Sexo sem Compromisso. Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta… até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

Transformers – O Lado oculto da Lua também está de saída. Optimus Prime descobre que há uma nave dos Transformers abatida na Lua e lidera uma missão para resgatar o piloto abandonado: seu mentor, Sentinel Prime.

Outro filme que será removido do streaming neste mês é Watchmen – O filme. Em uma Terra paralela, no ano de 1985, super-heróis são proibidos de usar seus poderes mesmo sob ameaça de uma guerra nuclear.

O filme Caso 39 também será retirado do catálogo, onde uma assistente social ingênua traz para casa uma criança de dez anos, resgatando-a de pais agressores, descobre que a coisa não é bem o que parece.

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai no mês de abril.

* Lista revisada em 09/04/2019

01 de abril

02 de abril

03 de abril

04 de abril

05 de abril

06 de abril

07 de abril

08 de abril

09 de abril

10 de abril

11 de abril

12 de abril

13 de abril

14 de abril

15 de abril

16 de abril

17 de abril

18 de abril

19 de abril

20 de abril

21 de abril

22 de abril

23 de abril

24 de abril

25 de abril

26 de abril

27 de abril

28 de abril

29 de abril

30 de abril

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.