Shroud consagrado como embaixador da marca Predator pela Acer - Carlos Tutoriais

NOTICIAS

Shroud consagrado como embaixador da marca Predator pela Acer

Shroud consagrado como embaixador da marca Predator pela Acer

A Acer revelou que Mike “Shroud” Grzesiek, um dos streamers mais populares do Twitch, foi nomeado como embaixador global da marca Predator. Ele deverá contribuir na ampliação da linha Predator da Acer de PCs e ainda monitores de jogos para seus fãs e também toda a comunidade de jogos.

“A Acer está entusiasmada por ter um talento de jogo tão brilhante que se junta à família de jogos Predator”, disse Vincent Lin, Vice-Presidente Associado de Marketing e Planejamento de Produto da Acer Inc. “Estamos ansiosos para colaborar em novas maneiras de divulgar mais recentes produtos Predator para os fãs do Predator e para a comunidade de jogadores em geral. ”

Shroud é consagrado como embaixador da marca Preador pela Acer.Shroud é consagrado como embaixador da marca Preador pela Acer.

“Estou animado em colaborar com o Predator”, disse Shroud. “Eu já construí meus sistemas personalizados e tenho os mais altos padrões para o equipamento que uso. Transmitir todos os dias exige um desempenho superior do meu hardware e os computadores Predator da Acer e os monitores são ótimos para as minhas necessidades insanas. ”

Shroud conta com mais de 6 milhões de seguidores no Twitch. Ele começou a sua carreira como profissional do CS: GO. Após se aposentar do jogo competitivo, acabou se tornando um streamer em tempo integral e com isso acabou somando uma grande base de fãs nas redes sociais.

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.