NOTICIAS

Segundo rumores, “The Last of Us Part II” será lançado em 27 de setembro

Segundo rumores, “The Last of Us Part II” será lançado em 27 de setembro

Uma loja de jogos da Eslováquia pode ter vazado a possível data de lançamento de The Last of Us Part II. O game exclusivo de PlayStation é esperado de forma bastante ansiosa pelos seus fãs, há anos. Mas, segundo essa notícia, o jogo estará disponível dentro de alguns meses. 

A Sony Entertainment tem marcado pontos importantes com suas exclusividades ultimamente e, com o premiado estúdio Naughty Dog assumindo o comando deste projeto, não é surpresa que The Last of Us Parte II seja um dos jogos mais esperados do mundo.

The Last of Us Part II pode ser lançado em 2019

The Last of Us Part IIThe Last of Us Part II

De acordo com o Comicbook.com, a empresa eslovaca de jogos online ProGamingShop anunciou o lançamento do jogo no próximo dia 27 de setembro. Isso não parece muito improvável, considerando que 27 de setembro cai em uma sexta-feira, e está bem no centro de uma temporada de jogos. 

Deve-se notar, no entanto, que isso pode ser simplesmente uma data reservada. Além disso, outros boatos relataram que a data de vazamento é na verdade 28 de setembro, então parece haver um pouco de confusão sobre o lançamento de The Last of Us Parte II.

Também é importante frisar que o ProGamingShop recentemente “vazou” a data de lançamento do Cyberpunk 2077, anunciando que o jogo será lançado em 28 de novembro. Este boato é menos credível, pois cai na quinta-feira de Ação de Graças (feriado importante nos Estados Unidos). Assim, pode ser que o site use apenas o 27º ou o 28º dia de um mês aleatório como datas de marcadores de posição.

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.