Primeiros rumores sobre carro-chefe da Redmi comeam a ser confirmados - Carlos Tutoriais

NOTICIAS

Primeiros rumores sobre carro-chefe da Redmi comeam a ser confirmados

Primeiros rumores sobre carro-chefe da Redmi comeam a ser confirmados

Os rumores de que a marca independente da chinesa Xiaomi pretende lançar um aparelho com processador Snapdragon 855 ficaram mais próximos da realidade. 

De acordo com Lu Weibing, gerente geral da empresa, o aparelho em questão será um dos mais baratos a conter o processador Snapdragon 855, além de conter também conector de áudio, suporte para conectividade NFC e carregamento sem fio. Lu Weibing ainda confirmou que o novo modelo contará com câmera tripla traseira.

Outros rumores tiveram início após uma postagem na rede social chinesa Weibo. Segundo o vazamento de informações, o novo aparelho contará uma tela de 6,39 polegadas com uma câmera frontal de 32 megapixels, 8GB de memória RAM e armazenamento interno de 128GB.

Um vídeo vazado no YouTube do suposto aparelho mostra que a parte traseira do celular não só pode ter as três câmeras como também um sensor de impressão digital. 

Estima-se que as três câmeras traseiras serão: um sensor principal de 48 megapixels, o secundário de 8MP com lente teleobjetiva e o terceiro sensor terá lente grande angular de 13MP. Essas informações, no entanto, não foram confirmadas até o momento.

A expectativa é de que o novo aparelho da Redmi seja anunciado no início de maio ou junho. Não se sabe qual será o nome do modelo, nem em quais cores estará disponível.

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.