NOTICIAS

Pokmon Sword & Shield chega em novembro trazendo novidades

Pokmon Sword & Shield chega em novembro trazendo novidades

No último dia 5 de junho, em transmissão, a Nintendo trouxe detalhes de Pokémon Sword & Shield, tivemos a exibição de uma gameplay, mostrando os novos PokémonsWooloo, Corviknight,  Gossifleur (e sua evolução Eldegoss) e Drednaw.

Como era de se imaginar, os Pokémons lendários, Zacian (Sword) e Zamazenta (Shield), também apareceram.

Essas notícias animaram os fãs, mas outras nem tanto.

Na tentativa de entregar a melhor experiência possível sem que isso impacte no lançamento, foi revelado durante a Nintendo Treehouse na E3 2019 que Pokémon Sword & Shield não terá suporte para os Pokémon de todas as gerações.

Neste primeiro momento serão disponibilizados os Pokémons de Galar, independente de geração. Mas não ficou claro se depois o suporte para os demais Pokémons serão incluídos.

Vale lembrar que em versões anteriores, através do Pokémon Bank, era possível realizar as transferências de Pokémons. Agora mesmo que o jogador tente transferir algum Pokémon via Pokémon Home não irá conseguir pois a Pokédex só permitirá a inclusão de Pokémons da região de Galar.

Por hora vamos nos concentrar nas novidades que fizeram os fãs ficarem animados, o Dynamax, uma função que torna os Pokémon gigantes e potencializam suas respectivas habilidades uma vez por partida, sendo que ela durará por três turnos e, ainda, as batalhas Max Raid Battle, permitirão que até quatro treinadores se reúnem de maneira cooperativa pra enfrentar um um Pokémon selvagem na transformação Dynamax. 

Nos EUA os jogos poderão ser comprados separadamente ou em um pacote com os dois jogos.

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.