NOTICIAS

NZXT anuncia H500 Vault Boy

NZXT anuncia H500 Vault Boy

A NZXT se uniu novamente com a Bethesda Softworks para anunciar o quarto produto da linha NZXT CRFT, uma série de edições especiais limitadas de produtos licenciados. O H500 Vault Boy, baseado no icônico mascote Vault-Tec do universo Fallout.

Johnny Hou, fundador e CEO da NZXT disse “Foi uma escolha fácil ter o Vault Boy como foco para o nosso segundo produto Fallout da linha CRFT. Ele é facilmente um dos ícones mais respeitados dos jogos e é sinônimo da amada franquia fallout. É por isso que foi importante que criássemos um gabinete digno de seu legado e das suadas “caps” conquistas pela dedicada comunidade”.

De acordo com a fabricante, apenas 1.000 peças do H500 Vault Boy serão produzidas. Cada H500 Vault Boy acompanha uma placa de edição limitada numerada e uma edição especial do Puck, o organizador de cabos e suporte para headset, com o tema Fallout.

No Brasil, as edições limitadas e a linha NZXT CRFT é disponibilizada com exclusividade pela Chipart. O H500 Vault Boy estará disponível por aqui, a partir de junho, com preço de venda ainda não confirmado.

NXZT H500NZXT H500 Vault Boy

Recursos exclusivos do CRFT #04 H500 Vault Boy:

  • Edição Limitada do NZXT H500 com design vault Boy
  • Vault-Tech logos no painel frontal e PSU cover
  • Pintura com as cores do Vault Boy
  • Exclusivo Puck em formato de engrenagem com a logo Fallout

Preço:

USA: $164,99

Global: $149,99

Brasil: ainda não confirmado

 

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.