NOTICIAS

Netflix anuncia segunda temporada de Dark

Netflix anuncia segunda temporada de Dark

A série criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, estreou em dezembro de 2017, e teve repercussão global. A história é uma saga familiar e sobrenatural do desaparecimento de dois jovens, que desencadeia a descoberta de relacionamentos frágeis e uma rede de mentiras em quatro famílias diferentes. A trama relaciona acontecimentos de 1953, 1986 e 2019, ou seja, sempre em um intervalo de 33 anos, e que ocorrem na pequena cidade alemã de Winden – região que abriga uma usina nuclear. O enredo envolve o mistério que perpassa gerações e enlaça as quatro famílias, gerando repercussões para todos os envolvidos.

Durante a primeira temporada, as histórias de quatro famílias – os Doppler, os Kahnwald, os Nielsen e os Tiedemann – se misturam de alguma forma no passado. A solução destas conexões foram, basicamente, três personagens: o pequeno Mikkel Nielsen (Daan Lennard Liebrenz) – que desapareceu em 2019 e reapareceu em 1986 -, Jonas Kahnwald (interpretado na fase adolescente por Louis Hofmann e, na fase adulta, por Andreas Pietschmann) e o misterioso e cruel padre Noah (Mark Waschke).

Segunda temporada

Na nova temporada, Jonas deverá descobrir os trágicos acontecimentos por trás das histórias de amor fadadas e brigas de décadas que ajudaram a criar um mundo com ameaças nucleares reais de destruição.

Confira o teaser da segunda temporada que estará disponível dia 21 de junho:

Entenda como tudo começou:

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.