NOTICIAS

Motorola One Vision deve ser lanado durante evento dia 15 de maio em So Paulo

Motorola One Vision deve ser lanado durante evento dia 15 de maio em So Paulo

Rumores indicam que o Motorola One Vision será lançado em um evento dia 15 de maio em São Paulo. A informação foi levantada após a marca convidar a imprensa brasileira para um evento misterioso. Além disso, já se sabia que o sucessor do Motorola One estava passando por homologação da Anatel em março, o que reforça as suspeitas. 

Apesar da Motorola não ter divulgado quaisquer informações referentes ao novo aparelho, diversos rumores vazaram na internet recentemente.

 

Convite do evento da Motorola que acontecerá 15 de maio em São Paulo.maio em São Paulo.” src=”https://www.oficinadanet.com.br/imagens/post/25546/flyer-motorola.jpg” alt=”Convite do evento da Motorola que acontecerá 15 de maio em São Paulo.” />Convite do evento da Motorola que acontecerá 15 de maio em São Paulo.

 

Estima-se que o Motorola One Vision seja equipado com uma tela LCD IPS Full HD+ de 6,2 polegadas, processador Samsung Exynos 9610, 3GB ou 4GB de memória RAM enquanto o armazenamento interno poderá ser de 31GB, 64GB ou 128GB. 

No quesito câmeras, o aparelho parece contar com um sensor de 12 megapixels no canto superior esquerdo do display e outros dois na parte de trás. A principal câmera traseira deve ser de 48 MP enquanto a secundária de 5MP. Ainda na parte traseira, espera-se que o smartphone seja equipado com um sensor de impressões digitais e bateria de 3.500 mAh.

Motorola One Vision deve contar com três câmeras: uma na parte da frente de 12MP e duas na parte traseira, sendo uma de 48MP e outra de 5MPMotorola One Vision deve contar com três câmeras: uma na parte da frente de 12MP e duas na parte traseira, sendo uma de 48MP e outra de 5MP 

Além disso, o novo modelo da Motorola pode contar também com entrada de áudio tradicional e porta USB-C.

Pelo que tudo indica, o Motorola One Vision vai rodar Android 9 Pie direto da caixa com dois anos de atualizações de versões garantidas. Isso significa que o aparelho já deve contar com suporte para o futuro Android Q que será lançado oficialmente ainda este ano.

Segundo rumores, o aparelho estará disponível nas cores branco, preto e marrom e o preço inicial é de $249 – aproximadamente R$980.

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.