NOTICIAS

Motorista da Uber poder ver destino final do usurio antes do incio da viagem

Motorista da Uber poder ver destino final do usurio antes do incio da viagem

Inicialmente quando a Uber foi criada, havia uma grande preocupação acerca da segurança do passageiro, mas com o passar do tempo a empresa viu que a segurança de seus motoristas merecia atenção e era necessário rever o funcionamento do app.

Essa questão da segurança dos motoristas já havia sido levantada por parte dos próprios condutores que trabalham para a empresa, mas nada tinha sido feito até então. Mas, a partir de agora, a Uber promete que isso irá mudar e já estão sendo feitos testes para isso nas cidades de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Anteriormente, os motoristas recebiam informações acerca dos dados do passageiro e trajeto somente depois de aceitar a corrida. Isso causou inúmeros inconvenientes para os motoristas que acabavam por se “dar mal” com passageiros de má índole. No entanto, agora os motoristas do Uber, para minimizar as chances de ocorrer algum imprevisto, receberão informações sobre a rota que será feita e informações do usuário antes mesmo de aceitar iniciar uma corrida.

Motorista da Uber poder

A empresa em um comunicado sobre a nova funcionalidade fala:

Criamos uma ferramenta para garantir isso sem prejudicar os usuários. Os experimentos já realizados mostraram resultados positivos nesse sentido

Os testes nas cidades mencionadas começaram nesta segunda-feira (13) e espera-se que em um futuro não muito distante sejam implementados em outros municípios pela empresa.

Fonte: Canal Tech

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.