NOTICIAS

Mercado de smartphones: Depreciação o vilão da história

Mercado de smartphones: Depreciação o vilão da história

Quem é que pensa no “por quando vou poder vender meu smartphone?” no ato em que se está fazendo a compra do mesmo? Já faz algum tempo que faço isso.

Faço parte de uma fatia da população que sempre precisa vender o smartphone atual para complementar o valor para a compra de um novo smartphone.

Na realidade pesquisar os preços de mercado de bens de consumo, não é uma coisa nova. Fazemos isso quando vamos comprar um carro, pensamos na marca, no modelo específico, consultam a internet, revistas especializadas, e verificamos tudo antes de fechar o negócio. Afinal de contas, ninguém quer perder muito dinheiro na hora de se desfazer de um bem.

Com os altos preços dos smartphones no mercado brasileiro, essas pesquisas vem se tornando uma realidade até mesmo para aquelas pessoas que podem trocar seus smartphones sem ter que vender seus atuais, pelo simples fato de não verem seu dinheiro valer menos quando investido em um smartphone.

Continue a leitura…



Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.