LG registra patente de smartphone com trs cmeras frontais - Carlos Tutoriais

NOTICIAS

LG registra patente de smartphone com trs cmeras frontais

LG registra patente de smartphone com trs cmeras frontais

A LG registrou a patente de um smartphone que apresenta esboços básicos do dispositivo, equipado com três câmeras traseiras e três câmeras frontais. A patente foi registrada no WIPO (Escritório Mundial de Propriedade Intelectual) e foi ao ar na última sexta-feira.

O dispositivo registrado aparece nos diagramas com três câmeras no conjunto do entalhe, acima do smartphone. Os recursos das câmeras são desconhecidos, mas uma lente de zoom provavelmente não estará entre eles, já que esse recurso não é necessário para tirar selfies.

Para que servem as três câmeras frontais do smartphone LG?

Um recorte menor também é visto entre a segunda e a terceira câmeras, o que podem indicar um módulo flash ou um sensor de profundidade. Das três lentes frontais, pode ser que uma delas seja uma lente padrão, a outra uma lente olho de peixe, e a terceira pode ser um sensor ToF. Talvez não nessa ordem específica, mas dada a inclusão do sensor ToF no LG G8, essa pode ser uma possível configuração para uma câmera tripla.

LG registra patente de smartphone com três câmeras frontaisLG registra patente de smartphone com três câmeras frontais

Analisando o design do smartphone no diagrama, poderíamos dizer que ele pode ser um sucessor do LG V50, que foi lançado há alguns meses na MWC. A traseira parece muito similar ao LG V50, com sua câmera tripla horizontalmente posicionada. Na verdade, o design geral é muito semelhante aos atuais aparelhos da LG, então isso não garante que seja o sucessor do V50.

A lateral esquerda apresenta as mesmas teclas de volume separadas, e a chave dedicada ao Assistente do Google. O lado direito podemos ver o botão liga / desliga e uma longa bandeja de cartão SIM / microSD. Mesmo o topo do dispositivo está em branco como o LG G8 e V40.

Além das câmeras selfie triplo, uma diferença fundamental é a ausência de uma entrada de fone de ouvido de 3.5mm. Isso poderia indicar que a LG deixará de oferecer o recurso em um dispositivo futuro.

Embora o usuário comum não se incomode tanto em usar um adaptador para fone de ouvido, os audiófilos, por outro lado, podem se sentir incomodados com a ausência da tecnologia Quad-DAC, presente no LG V20, que converte o audio digital-analógico capaz de disponibilizar qualidade Hi-Fi.

Fonte: Tiger Mobiles

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.