NOTICIAS

Huawei Mate 30 Pro deve vir com tela grande, quatro cmeras traseiras e carregamento rpido de 55W

Huawei Mate 30 Pro deve vir com tela grande, quatro cmeras traseiras e carregamento rpido de 55W

Novas informações surgiram a respeito do novo smartphone da chinesa Huawei. De acordo com informações coletadas em sites chineses focados em telefonia celular, informações acerca do processador, tela, câmera, algumas tecnologias embarcadas no smartphone acabaram vazando.

O processador que virá no Mate 30 PRO será o Kirin 985 que possui litografia de 7nm. Além disso, para suportar o novo sinal de internet móvel 5G, ele contará com o modem Balong 5000. Espera-se que terá versões 4G e 5G do celular no mercado.

A tela irá possuir tecnologia OLED com uma dimensão de 6,71” fabricada pela BOE. O vidro que envolverá a tela será curvado nos 4 lados. O telefone deve vir também com a tecnologia de leitura biométrica em sua tela.

Imagem ilustrativa do Mate 30 PROImagem ilustrativa do Mate 30 PRO

O design da câmera será o mesmo do Mate 20 PRO, quatro câmeras em formato de quadrado com o LED para flash no centro. Se sabe que as câmeras serão equipadas com o 3D ToF sensor.

O Huawei Mate 30 PRO virá com uma bateria com capacidade de 4.200mAh. Dizem que ele terá suporte para a tecnologia de carregamento Super Charge de 55W que também está disponível no smartphone dobrável Mate X. O celular também terá suporte a carregamento sem fio reverso de 10W.

Infelizmente ainda não foi revelado nada com relação ao preço do celular chinês. Muitos estão esperando ansiosos pelo lançamento da máquina, veremos o quão bom ele será!

Assista ao review do P30 Pro: 

Fonte: QQ

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.