NOTICIAS

Google planeja lanar verses mais baratas dos Pixel no futuro

Google planeja lanar verses mais baratas dos Pixel no futuro

De acordo com informações declaradas em uma notícia pelo web site Android Police, o Google tem planos para lançar anualmente versões intermediárias do smartphone Pixel dando continuidade dessa forma a nova linha “XA” (nesse ano foi lançado o Pixel 3a e 3a XL).

Esse tipo de estratégia, de criação de celulares intermediários baseados nos aparelhos topo de linha, acabou dando muito certo e caiu no gosto dos usuários que não podem comprar um celular topo de linha, mas querem ao mesmo tempo algo próximo a isso. Dentre as empresas que aderiram à tática, temos exemplos bem sucedidos como Apple, Samsung e Huawei.

Os valores dos telefones intermediários recém lançados da Google são bem atrativos, o Pixel 3a sai por US$ 399 e o XL por US$ 479. Levando em conta que é um celular bem feito, possuindo Android puro, tem acesso sempre às atualizações mais recentes do sistema operacional e funcionalidades exclusivas nos apps da Google, acaba sendo uma escolha bem interessante frente aos seus rivais.

Novo smartphone intermediario da GoogleNovo smartphone intermediario da Google

Infelizmente, por enquanto, tanto o smartphone Pixel 3 quanto o recém lançado Pixel 3a não são vendidos no Brasil oficialmente. Esperamos que futuramente o celular seja vendido aqui, afinal o Brasil é um dos maiores mercados de celulares do mundo.

O novo Pixel 3a pode ser encontrado atualmente na Austrália, Canadá, Alemanha, Itália, Espanha, Estados Unidos, Índia, Japão, Taiwan, França, Irlanda, Singapura e Reino Unido. As cores disponíveis para o smartphone são branca, preta e lilás.

Agora fica uma pergunta: como será o Pixel 4A? Pois o Pixel 3A já nos surpreendeu muito! Só nos resta esperar pelo lançamento do novo Pixel 4 para termos alguma ideia.

Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.