Gerente da Microsoft confirma o fim do recurso Sets no Windows 10 - Carlos Tutoriais

NOTICIAS

Gerente da Microsoft confirma o fim do recurso Sets no Windows 10

Gerente da Microsoft confirma o fim do recurso Sets no Windows 10

No final de semana, Rich Turner, gerente sênior de programas do Windows Console, confirmou a morte do Sets.

A decisão de lançar o Edge baseado no Chromium ajudou a Microsoft a tomar a decisão, segundo as fontes. A quantidade de trabalho necessária para integrar o navegador reformulado em Sets exigiria que a Microsoft atrasasse o lançamento do Edge, ou o deixasse sem o suporte para o Sets por meses.

Não é incomum que os desenvolvedores de software extinguem ou modifiquem recursos quando eles não funcionam como o esperado. Mas não é frequente que recursos que não deram certo demorem tanto tempo para serem finalizados.

A Microsoft divulgou o Sets para o público no final de 2017, e deixou o recurso ser testado pelos usuários do Windows Insiders em meados de 2018. E em todo esse tempo, os usuários ficaram se perguntando sobre o destino do recurso. 

Embora você provavelmente não encontrará muitas pessoas lamentando o fim do Sets, é uma gafe rara para uma empresa como a Microsoft, que tem um bom histórico de entrega de atualizações de software prometidas.



Feito por Carlos tutoriais

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.